Homem se passa por funcionário da TV Sol e aplica golpes, em Patos Homem se passa por funcionário da TV Sol e aplica golpes, em Patos Homem se passa por funcionário da TV Sol e aplica golpes, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem se passa por funcionário da TV Sol e aplica golpes, em Patos



A TV SOL informa que um homem que está visitando comércios de Patos e pedindo dinheiro em nome da empresa não é funcionário da emissora. Dessa forma, a ação de extorquir dinheiro dos comerciantes, mesmo que pequenos valores, é criminosa, uma vez que o setor comercial não trabalha dessa forma.

 

De acordo com a descrição de um comerciante que presenciou a ação do suspeito na rua João da Mata, no centro da cidade, ele está de camisa amarela com o nome da TV e na abordagem diz que é um trabalho beneficente para ajudar uma pessoa que está precisando de uma cirurgia e que será feito um anúncio para os comerciantes que ajudarem. O diálogo é curto e ele se apresenta ainda com uma folha na mão.

 

Reforçamos que nosso trabalho ao encabeçar alguma campanha social é baseada em reportagens jornalísticas onde são disponibilizados todos os contatos para que as pessoas contribuam diretamente a pessoa que está necessitando da ajuda. Jamais arrecadamos nada.

 

Por isso, denunciem esse homem, pois não se trata de nenhum colaborador ou funcionário da TV Sol, muito mesmo nenhuma campanha.

Fonte: Portal TV Sol