Homem morre após sofrer forte descarga elétrica em cerca de arame na zona rural de Aparecida Homem morre após sofrer forte descarga elétrica em cerca de arame na zona rural de Aparecida Homem morre após sofrer forte descarga elétrica em cerca de arame na zona rural de Aparecida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre após sofrer forte descarga elétrica em cerca de arame na zona rural de Aparecida



Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09), um homem identificado como Cosmo Andrade da Silva que tinha 44 anos, veio a óbito próximo a uma escola localizado no Assentamento Nova Vida II, zona rural de Aparecida, após sofrer uma forte descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame que estava energizada.

De acordo com informações, Cosmo teria ido realizar um reparo no sistema de encanamento de água, quando sofreu o choque elétrico. No dia de ontem (08), um popular teria realizado uma poda em uma árvore, sendo que um dos galhos veio a cair e desencapar em um fio que passou corrente para a cerca.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada juntamente com a Polícia Militar, porém ao chegar no local foi constatado que a vítima não resistiu e veio a óbito.

O local do ocorrido foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, após a realização dos procedimentos necessários o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feita a autópsia.