Homem invade casa, mata paraibana e atira em seus dois filhos, no Rio de Janeiro Homem invade casa, mata paraibana e atira em seus dois filhos, no Rio de Janeiro Homem invade casa, mata paraibana e atira em seus dois filhos, no Rio de Janeiro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem invade casa, mata paraibana e atira em seus dois filhos, no Rio de Janeiro



Três pessoas morreram e uma ficou ferida nesta terça-feira (2) durante a invasão de uma casa em Barros Filho, na Zona Norte do Rio.

A dona da casa, identificada como Geilza Alves da Silva, de 51 anos, natural de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos, e um de seus filhos, Alan Alves de Azevedo, de 27, foram assassinados.

Marcos Vinícius da Silva Martins, de 23 anos, o outro filho de Geilza, foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador teria um relacionamento com Geilza. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida.

Segundo a PM, um parente da vítima teria conseguido pular a janela para pedir ajuda e ao chegarem, os policiais encontraram Geilza e o atirador, já mortos.

Os dois filhos baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros . Marcos foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, e já teve alta. Alan Alves de Azevedo foi para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde morreu.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para assumir a investigação.