Homem é encontrado morto com marcas de bala na zona rural de São José de Piranhas nesta quinta-feira Homem é encontrado morto com marcas de bala na zona rural de São José de Piranhas nesta quinta-feira Homem é encontrado morto com marcas de bala na zona rural de São José de Piranhas nesta quinta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é encontrado morto com marcas de bala na zona rural de São José de Piranhas nesta quinta-feira




Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (18) no sítio Logradouro, na zona rural do município de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, a vítima, Francisco Dantas Alves, de 36 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo durante a madrugada no local que fica em uma estrada entre São José de Piranhas e a cidade de Aguiar, município do Vale do Piancó.

Conforme uma testemunha em relato à polícia, disse, que Buriti como era conhecido teria saído de casa em uma moto, no entanto, de acordo com a PM, ao lado do corpo havia apenas um capacete.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.