Homem é detido após tentar contra a vida de outro na zona rural de Cachoeira dos Índios PB Homem é detido após tentar contra a vida de outro na zona rural de Cachoeira dos Índios PB Homem é detido após tentar contra a vida de outro na zona rural de Cachoeira dos Índios PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é detido após tentar contra a vida de outro na zona rural de Cachoeira dos Índios PB

 



A polícia militar foi acionada para comparecer no sítio Pedras Pretas em Cachoeira dos Índios para uma ocorrência uma de tentativa de homicídio, porte de arma branca e resistência à prisão tendo como acusado Luiz Neto da Silva e a vítima Samuel Ramalho da Silva. 


Era por volta das 10h00 do último dia 31 quando o COPOM acionou a guarnição para comparecer no sítio Pedras Pretas, pois estava acontecendo uma tentativa de homicídio. 


 Ao chegar ao local o acusado estava apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e estava com a faca na mão dizendo que "não ia a lugar nenhum e que não ia ser preso".  O investigado estava com a intenção de ferir Samuel Ramalho da Silva.  


Os policiais ainda tentaram dialogar com o investigado não logrando êxito por mais de 20 minutos. Em dado momento Luiz Neto da Silva colocou a faca em cima de uma parede de uma residência momento que os policiais se aproximaram do investigado no qual reagiu e houve uma luta corporal entre os policiais e o infrator, onde mesmo foi imobilizado e ainda realizava ameaças. 


Segundo a testemunha que é pai do acusado Luiz Neto, relatou que o agressor já tinha tentado matar Samuel Ramalho com uma a roçadeira a qual ele mesmo tinha tomado e colocado a vítima dentro de casa e fechado as portas e que Luiz Neto é alcoólatra e sempre quando bebe promove esse tipo de situação. 


Diante do ocorrido às partes envolvidas foram levados até a delegacia de Cajazeiras onde foram apresentadas à autoridade de plantão.