Homem é alvejado com tiros efetuados por dupla em São José da lagoa Tapada Homem é alvejado com tiros efetuados por dupla em São José da lagoa Tapada Homem é alvejado com tiros efetuados por dupla em São José da lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é alvejado com tiros efetuados por dupla em São José da lagoa Tapada



Um homem identificado como Francisco Florêncio Pereira de 51 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 8h30 deste sábado (27), as proximidades do Centro de Covid-19, na cidade de São José da lagoa Tapada, Alto Sertão paraibano.


Segundo informações, Francisco estava em sua residência, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta, que efetuaram vários tiros de arma de fogo e fugiram com rumo ignorado.


A Polícia Militar foi informada do fato e esteve ao local, socorrendo a vítima, que sofreu cerca de quatro tiros, até a Maternidade. Em seguida, uma equipe do SAMU fez a sua transferência para o Hospital regional de Sousa (HRS).


Diligências foram realizadas porém os militares não conseguiram localizar, nem identificar os autores do crime. Ainda segundo informações, Francisco havia sofrido outra tentativa de homicídio há cerca de 15 dias atrás na cidade de Uiraúna.


Da Redação

Sertão Informado