Homem arremessa paralelepípedo e quebra vidro de viatura da PM, no Vale do Piancó Homem arremessa paralelepípedo e quebra vidro de viatura da PM, no Vale do Piancó Homem arremessa paralelepípedo e quebra vidro de viatura da PM, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem arremessa paralelepípedo e quebra vidro de viatura da PM, no Vale do Piancó



Um homem quebrou o vidro de uma viatura da Polícia Militar com uma pedrada, na noite desta terça (02), na cidade de Santa Inês, localizada no Vale do Piancó.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição, a guarnição realizava rondas quando se deparou com um tumulto. Ao se aproximarem os policiais descobriram que se tratava de uma discussão entre uma mulher e o ex-esposo dela. Segundo a PM, o homem, que se encontrava embriagado, foi abordado, mas a mulher não quis prestar queixa contra seu ex-companheiro e o indivíduo foi liberado.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 23h, o homem avistou a viatura e arremessou uma pedra de paralelepípedo, vindo quebra o vidro do veículo. Em seguida, o suspeito foi perseguido, mas acabou entrando em um matagal e fugiu do local.

Fonte: Vale do Piancó Notícias