Homem armado com um machado assalta residência na zona rural de Pombal e rouba celulares Homem armado com um machado assalta residência na zona rural de Pombal e rouba celulares Homem armado com um machado assalta residência na zona rural de Pombal e rouba celulares

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem armado com um machado assalta residência na zona rural de Pombal e rouba celulares






Um assalto à residência foi registrado na noite desta terça-feira (09) no sítio Camboa, na zona rural de Pombal, no Sertão do estado. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas acionaram a PM e disseram que o suspeito teria entrado na casa armado com um machado e realizado o roubo.

Conforme a família, o meliante teria agredido eles com uma cadeira e o tempo todo ficou insistindo para subtrair dinheiro e pertences da residência. As vítimas informaram que o homem conseguiu subtrair dois aparelhos celulares.



Ao perceber que a polícia se aproximava ele fugiu com destino ignorado. A PM realizou diligências, mas ainda não conseguiu êxito, no entanto, as pessoas da casa reconheceram o indivíduo e segundo a polícia, há um mandado de prisão em aberto contra ele, o que pode acarretar em sua prisão a qualquer momento.

DIÁRIO DO SERTÃO