Homem acusado de praticar roubo é preso pela Polícia Militar na cidade de Sousa Homem acusado de praticar roubo é preso pela Polícia Militar na cidade de Sousa Homem acusado de praticar roubo é preso pela Polícia Militar na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de praticar roubo é preso pela Polícia Militar na cidade de Sousa






Por volta das 19h50 desta quarta-feira (17), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento G. Mendes, realizava rondas pelo bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, quando avistou um homem apresentando suspeita.

Os policiais abordaram o suspeito, identificado como Francisco Chagas Fernandes, mais conhecido por “Tico Tatuagem” de 44 anos, e após realizarem uma consulta, constataram que em seu desfavor existia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, pelo prática do crime de roubo (Lei: 2848, art. 157).

Diante do mandado, Francisco Chagas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado ao delegado de plantão. Após serem adotadas as medidas cabíveis, o acusado ficou a disposição da Justiça.

Da Redação
Sertão Informado