Forças de Segurança desencadeiam Operação "J" em Cachoeira dos Índios. Forças de Segurança desencadeiam Operação "J" em Cachoeira dos Índios. Forças de Segurança desencadeiam Operação "J" em Cachoeira dos Índios.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Forças de Segurança desencadeiam Operação "J" em Cachoeira dos Índios.



















As Polícias Civil e Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros, desencadearam a Operação "J" no município de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, no inicio da manhã de hoje, dia 09/11/2021.

A Operação leva esse nome em alusão a letra do primeiro nome do líder da organização criminosa, que vinha atuando na prática de crimes de roubos e furtos naquela região, a operação teve por finalidade dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, culminando na apreensão de armas de fogo e na prisão de dois investigados que faziam parte desta organização criminosa, sendo eles, João Paulo de Sousa Filho de 39 anos de idade e Ramon Sousa Feitosa de 22 anos, a Polícia Civil continuará as investigações no sentido de localizar e prender os demais membros desta organização criminosa.

O Delegado Seccional Ilamilto Simplicio, ressaltou que sempre que ocorrer crimes de furtos e roubos na região de Cachoeira dos Índios, as forças de segurança irão responder com operações no sentido de sufocar as bocas de fumos, o tráfico de drogas, bem como os furtos e roubos da região.