Família de Cajazeiras que procurava por parente desaparecido no Piauí descobre que o mesmo tinha falecido em grave acidente que deixou 4 mortos e outros 4 feridos na BR-020 Família de Cajazeiras que procurava por parente desaparecido no Piauí descobre que o mesmo tinha falecido em grave acidente que deixou 4 mortos e outros 4 feridos na BR-020 Família de Cajazeiras que procurava por parente desaparecido no Piauí descobre que o mesmo tinha falecido em grave acidente que deixou 4 mortos e outros 4 feridos na BR-020

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família de Cajazeiras que procurava por parente desaparecido no Piauí descobre que o mesmo tinha falecido em grave acidente que deixou 4 mortos e outros 4 feridos na BR-020









Quatro pessoas morreram entre elas um Cajazeirense e quatro ficaram feridas após serem atropeladas por um caminhão na noite dessa segunda-feira (01) na BR 020, em Santo Antônio de Lisboa, a 280 quilômetros da capital Teresina, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações, o ônibus fazia o trajeto Fortaleza (CE) – São João Canabrava (PI). O ônibus estava parado no acostamento com o pneu furado quando o motorista do caminhão provavelmente não percebeu a presença de pedestres na pista e os atropelou

Entre as vítimas que ficaram gravemente feridas, estão uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos. Dois homens, um com 27 anos e outro com 30 anos, tiveram ferimentos leves.

Segundo a PRF, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no Sul do Piauí.

 As vítimas fatais  foram identificadas como Jurailson Gomes De Souza de Cajazeiras-PB, Isabel de Sousa Veloso (Bela), Luiz José de Brito (Luiz Firmino), de 75 anos e Luiz José de Brito Filho (Zizinho). Os três últimos eram moradores de São João da Canabrava.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local e não foi localizado até o momento. Os corpos das vítimas que morreram no local foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Os inspetores da PRF constataram preliminarmente que a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e velocidade incompatível do caminhão. A perícia técnica também foi acionada.

O que mais chamou atenção que a família ainda chegou a publicar fotos da vítima como desaparecida sendo que diante das informações, os fatos foram se esclarecendo chegando a real história com o final triste com a morte de  Jurailson Gomes De Souza.

A família já está tratando do traslado do corpo para o sítio Cachoeirinha onde o mesmo residia.