Enem 2021: aulão gratuito da prefeitura de São José de Piranhas reúne mais de 200 alunos Enem 2021: aulão gratuito da prefeitura de São José de Piranhas reúne mais de 200 alunos Enem 2021: aulão gratuito da prefeitura de São José de Piranhas reúne mais de 200 alunos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Enem 2021: aulão gratuito da prefeitura de São José de Piranhas reúne mais de 200 alunos





Prefeito e o idealizador do projeto durante o aulão.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está chegando. Por isso, a Prefeitura de São José de Piranhas promoveu, neste sábado (13), um grande aulão gratuito realizado pelo Cursinho Pré-vestibular municipal, coordenado pelo idealizador do projeto, professor e vereador Celso Gonçalves. O evento ocorreu no novo ginásio de esportes da A E.E.E.F. de Curso Normal em Nível Médio São José.


O prefeito Chico Mendes esteve presente ao lado da conceituada equipe de professores formada por especialistas, mestres e doutores na área de educação, que dão aulas nas melhores escolas e faculdades do sertão paraibano.

É importante informar que todos os professores não oneraram nenhum custo para a prefeitura, deram aulas gratuitamente. Na ocasião, o prefeito parabenizou o cursinho, os professores pelo empenho e incentivou os mais de 200 alunos presentes, sorteando ainda três tablets entre os participantes.

O vereador Celso reafirmou seu compromisso em lutar ao lado do prefeito para continuar oferencendo o cursinho gratuito e de qualidade, com o objetivo de preparar estudantes pobres para que eles tenham o mesmo direito e oportunidade de estudo daqueles que podem bancar cursinhos particulares.

As aulas continuarão até o dia do Enem de forma virtual.


 
Conheça a equipe de professores:

Celso Gonçalves — Geografia
Rodrigo Leão — Física
Igor — Matemática
Cristina — Inglês
Ana Alice — Gramática e Redação
John — Literatura
Danilo — Atualidades
Neto Sobral — Filosofia e Sociologia
Clébio Fernandes — História Geral
Albertino — História do Brasil
João — Espanhol
Ricardo e André — Biologia

Radar Sertanejo