Elementos assaltam madeireira em Cajazeiras e câmeras registram a ação; polícia prendeu um dos envolvidos Elementos assaltam madeireira em Cajazeiras e câmeras registram a ação; polícia prendeu um dos envolvidos Elementos assaltam madeireira em Cajazeiras e câmeras registram a ação; polícia prendeu um dos envolvidos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elementos assaltam madeireira em Cajazeiras e câmeras registram a ação; polícia prendeu um dos envolvidos

 








Um assalto a mão armada dentro de uma madeireira foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (29), em Cajazeiras. Imagens das câmeras de segurança do local registraram a ação dos criminosos que renderam funcionários.

De acordo com relatos,  os bandidos teriam subtraído um aparelho celular e levado todo o dinheiro do caixa.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 17 horas em uma madeireira Nossa Senhora de Fátima localizada na Avenida Pedro Moreno Gondim próximo ao Colégio Estadual.

Após o ocorrido a PM saiu em diligência e conseguiu prender no bairro dos Tecedores um dos elementos identificado como Brendon Michel Filgueira da Silva de 26 anos que estava do lado de fora dando cobertura aos dois marginais e na sua captura o investigado portava uma espingarda.

A Polícia Militar continuou as diligências para prender os dois, sendo um deletado pelo o investigado como sendo Vanderlei Bezerra de Sousa Alcunha Andorinha que é ex-presidiário, já o outro foi identificado,  mas o nome não foi repassado.


Rondas foram realizadas, mas nem um dos elementos foi preso.