Elementos armados tomam moto por assalto na zona rural de Uiraúna, na madrugada desta terça-feira Elementos armados tomam moto por assalto na zona rural de Uiraúna, na madrugada desta terça-feira Elementos armados tomam moto por assalto na zona rural de Uiraúna, na madrugada desta terça-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elementos armados tomam moto por assalto na zona rural de Uiraúna, na madrugada desta terça-feira




Um popular do Bairro Multirão da AABB, teve a sua moto tomada por assalto durante a madrugada desta terça-feira, 9 de novembro na zona rural de Uiraúna.

Segundo informações, o popular ao chegar em sua propriedade no Sítio Serrinha, para alimentar alguns porcos, foi surpreendido por dois elementos armados e encapuzados que estavam escondidos no local, onde anunciaram o assalto, solicitando que o popular jogasse sua carteira, juntamente com o documento da moto modelo Honda CG 150 Fan, ano 2014 de placa QFF-6879 - Uiraúna PB, de cor vermelha, fugindo em seguida na motocicleta roubada. Além da moto os elementos roubaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não revelada.

O agricultor suspeita que os elementos já vinham monitorando ele, já que o mesmo faz o mesmo trajeto todas as madrugadas. A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste