Elemento suspeito de vários arrombamentos, roubos e furtos é preso pela polícia civil em São José de Piranhas Elemento suspeito de vários arrombamentos, roubos e furtos é preso pela polícia civil em São José de Piranhas Elemento suspeito de vários arrombamentos, roubos e furtos é preso pela polícia civil em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento suspeito de vários arrombamentos, roubos e furtos é preso pela polícia civil em São José de Piranhas







A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio da Delegacia de São José de Piranhas, lavrou auto de prisão em flagrante na tarde de hoje (18/11/2021) em desfavor do indivíduo de inicias Ronny Alexandre .Amorim, com 20 anos de idade.

A polícia Civil e Militar de São José de Piranhas já estavam no encalce do autor de inúmeros crimes de furtos praticados durante a madrugada mediante arrombamento à estabelecimentos comerciais cidade de São José de Piranhas.

O flagranteado foi preso pela Polícia Militar de São José de Piranhas e conduzido a delegacia da Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

No momento da abordagem não reagiu à prisão. Sendo antigo conhecido da polícia, pois desde a adolescência era envolvido com uso de substâncias entorpecentes, tendo inclusive passagem pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA), enquanto adolescente infrator.

A sociedade piranhense encontrava-se bastante temerosa e revoltada com os acontecimentos e prejuízos, sendo a prisão uma grande resposta ao necessário restabelecimento da paz social.

O indivíduo é dono de uma vasta fixa criminal, apesar da pouca idade já teve incontáveis passagens pela polícia, sendo autuado no do art 157, p 2°, II do CPB.