Dupla armada pratica roubo em posto de combustíveis na cidade de Cajazeiras PB Dupla armada pratica roubo em posto de combustíveis na cidade de Cajazeiras PB Dupla armada pratica roubo em posto de combustíveis na cidade de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada pratica roubo em posto de combustíveis na cidade de Cajazeiras PB









Por volta das 01h27 deste sábado (20), um roubo foi registrado no posto de combustíveis Cachoeira, localizado na Rua Francisco Aprígio Nogueira – Bairro Capoeiras em Cajazeiras PB . Conforme informações, duas pessoas não identificadas uma delas com uma arma de cano longa e a outra com uma pista, chegaram ao estabelecimento em uma moto modelo Honda CG Titan vermelha com a placa dobrada, renderam as pessoas de Josemar Lima da Silva, que trabalha como vigilante e o frentista Estevão Ferreira de Carvalho e praticaram o roubo, subtraindo uma quantia em dinheiro de 500 reais e um celular.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade, mas os assaltantes não foram localizados. 

As imagens das câmeras de segurança foram repassadas a polícia Civil que durante as diligências obteve pistas dos investigados bem como do paradeiro da moto que se trata de uma Honda Titan de placa NQF 3571 Cachoeira dos Índios no qual foi encontrada e apreendida.  

Rondas e buscas em locais estão sendo feitas no intuito de prender os marginais.

Moto já apreendida.