Dona de casa e mãe de duas crianças perde tudo após incêndio em sua residência na noite deste domingo (07), em Igaracy Dona de casa e mãe de duas crianças perde tudo após incêndio em sua residência na noite deste domingo (07), em Igaracy Dona de casa e mãe de duas crianças perde tudo após incêndio em sua residência na noite deste domingo (07), em Igaracy

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dona de casa e mãe de duas crianças perde tudo após incêndio em sua residência na noite deste domingo (07), em Igaracy



Na noite deste domingo, 07 de novembro, um incêndio em uma residência na cidade de Igaracy, localizada no Vale do Piancó, assolou a senhora Lunna Rodrigues, que é mãe de duas meninas de 2 e 4 anos, e acabou perdendo tudo que havia dentro do imóvel.

No momento do ocorrido, Lunna estava na igreja com as filhas, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi ocasionado por um curto-circuito. Os móveis, roupas e alimentos, além de outros pertences, foram todos consumidos pelas chamas, e elas ficaram apenas com a roupa que estava no corpo.

Em suas redes sociais, ela lamentou o ocorrido e disse que foram 8 anos de luta para que pudesse realizar o sonho de construir a casa própria, e em questão de minutos foi consumida pelo fogo. Em vídeo que circula nas redes sociais uma das filhas aparece em prantos junto da mãe, sem saber onde vai morar, e a mãe tenta consolá-la.

Quem se comover com a história, pode ajudar através da chave pix: (83) 98185-5130, no nome de Alcibele Geralda de Sousa.

Matéria por Patosonline.com