Dois elementos em uma moto realizam assalto na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro em Uiraúna. Dois elementos em uma moto realizam assalto na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro em Uiraúna. Dois elementos em uma moto realizam assalto na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro em Uiraúna.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois elementos em uma moto realizam assalto na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro em Uiraúna.





Mais um assalto foi registrado na cidade de Uiraúna, nesta semana, dessa vez no centro da terra dos músicos, médicos e sacerdotes.

Segundo informações, por volta das 15h30m da tarde desta quinta-feira, 11 de novembro, dois elementos em uma moto, usando capacete e máscara, chegaram a um estabelecimento onde funciona a "Loterias A Sorte" e adentraram o local, onde renderam uma funcionária e anunciaram o assalto. Os elementos levaram uma quantia em (dinheiro) não revelada. Após a ação os dois elementos fugiram pelo centro da cidade.



A Polícia Militar de Uiraúna, juntamente com guarnições de outras cidades da região, realizaram buscas e localizaram a motocicleta usada no assalto, abandonada em uma construção no Bairro Bela Vista. Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas não conseguiram prender os elementos.

Na última terça-feira, 09 de novembro, dois elementos armados tomaram uma moto por assalto na zona rural de Uiraúna, o aumento no número de assaltos tem preocupado a população e comerciantes uiraunense.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste