Discussão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras termina com um morto e três feridos em Bernardino Batista. Discussão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras termina com um morto e três feridos em Bernardino Batista. Discussão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras termina com um morto e três feridos em Bernardino Batista.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Discussão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras termina com um morto e três feridos em Bernardino Batista.





Uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras terminou com um morto e três feridos na da noite deste sábado, 27 de novembro, na cidade de Bernardino Batista no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações, alguns torcedores do Flamengo e do Palmeiras estavam em um bar, quando entraram em discussão por causa de futebol, sendo que um torcedor flamenguista identificado por Silvio Egídio Santos, de 38 anos que é Policial Penal, efetuou alguns disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver, contra quatro pessoas, deixando como vítima fatal o senhor Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos que morreu no local, e mais três feridas identificadas como Aleidson Batista dos Santos, 27 anos, João Batista Alves de Sousa, 17 anos, Valdifrance Batista de Andrade, 40 anos. Todos os feridos foram socorridos ao HRC pelo SAMU.

Sílvio Egídio, que é policial Penal, foi preso em flagrante delito pelo crime de homicídio e três tentativas.


O investigado foi preso pela Polícia Militar de Bernardino Batista sendo encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 Fonte: Da Redação do Portal Nordeste e Ângelo Lima