Desempregado é ferido com golpe de faca após extorquir o pai para manter o vício em drogas na cidade de Cajazeiras Desempregado é ferido com golpe de faca após extorquir o pai para manter o vício em drogas na cidade de Cajazeiras Desempregado é ferido com golpe de faca após extorquir o pai para manter o vício em drogas na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Desempregado é ferido com golpe de faca após extorquir o pai para manter o vício em drogas na cidade de Cajazeiras


 
 
 

 
 
Um fato lamentável foi registrado por volta das 17h00 desta quinta-feira (18) Pedro Coelho Viana no bairro do Cristo Rei, na cidade de Cajazeiras, onde o aposentado Adalberto Batista de 64 anos, desferiu um golpe de faca em seu próprio filho, o desempregado Roberto Ferreira, que foi atingido na cabeça, causando ferimentos leves.


Conforme informações da família repassadas à Polícia Militar, Oroberto Ferreira de Lima de 36 anos é usuário de drogas e costuma extorquir o pai para manter o vício e tentou agredi-lo.


Cansado do ocorrido, aposentado pegou uma faca e desferiu o golpe contra o filho, que foi atendido pelo SAMU. Em seguida, as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que determina a Lei.


Sertão Informado