Depois do vereador Alysson, Chico Mendes anuncia apoio de Marcos Barros em Cajazeiras Depois do vereador Alysson, Chico Mendes anuncia apoio de Marcos Barros em Cajazeiras Depois do vereador Alysson, Chico Mendes anuncia apoio de Marcos Barros em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Depois do vereador Alysson, Chico Mendes anuncia apoio de Marcos Barros em Cajazeiras




  O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), não está brincando quando o assunto é sua pré-candidatura a deputado estadual.


Após anunciar o vereador Alysson Voz e Violão, o mais votado em Cajazeiras, como seu cabo eleitoral na terra de padre Rolim, agora foi a vez do prefeito piranhense anunciar o ex-vereador Marcos Barros como seu orientador e articulador da sua pré-candidatura.

Em entrevista do programa Boca Quente, da Rádio Difusora de Cajazeiras, Chico fez o anúncio de mais esse apoio à sua pretensão em conquistar uma cadeira na ALPB.

Político experiente e reconhecido pelo seu trabalho na Terra do Padre Rolim, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras por várias legislaturas, Marcos Barros colocou seu filho Lamarque Barros na disputa, sendo este o terceiro mais votado no pleito.

Equivale dizer que, orientador e articulador de Chico Mendes, Marcos Barros abraça a candidatura do pré-candidato piranhense juntamente com seu filho vereador.

 


 

 
 

 

Fonte: Notícias PB