Corpo do 2º Sargento Rozenildo que morreu no açude Engenheiro Avidos, é sepultado com honra militar em Cajazeiras Corpo do 2º Sargento Rozenildo que morreu no açude Engenheiro Avidos, é sepultado com honra militar em Cajazeiras Corpo do 2º Sargento Rozenildo que morreu no açude Engenheiro Avidos, é sepultado com honra militar em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo do 2º Sargento Rozenildo que morreu no açude Engenheiro Avidos, é sepultado com honra militar em Cajazeiras















Foi sepultado na tarde desta sexta-feira dia 12, o corpo do 2º sargento da Polícia Militar da reserva, lotado no 14º BPM, Rezenildo Andrade Ribeiro, de 56 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (11) no Açude de Engenheiro Avidos, no distrito de Piranhas Velhas, município de São José de Piranhas. 

A PM informou que no local estavam amigos e a esposa da vítima, os quais afirmaram que haviam tentado socorrer o sargento retirando-o da água, porém, não obtiveram êxito. Conforme testemunhas, o local era raso e não se sabe se de fato foi afogamento ou se ele pode ter tido um mal súbito.

O sargento Rezenildo residia no Loteamento J Claudino, no bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras.

A Polícia Militar isolou o local e solicitou a presença da perícia e Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou o óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

E logo em seguida foi levado na Central de Velórios São Sebastião e por volta das 16hrs seguiu para o Cemitério Coração de Maria no centro da cidade onde foi sepultado com honra militar.