Carro pega fogo em estrada vicinal na zona rural de São João do Rio do Peixe; bombeiros foram acionados Carro pega fogo em estrada vicinal na zona rural de São João do Rio do Peixe; bombeiros foram acionados Carro pega fogo em estrada vicinal na zona rural de São João do Rio do Peixe; bombeiros foram acionados

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Carro pega fogo em estrada vicinal na zona rural de São João do Rio do Peixe; bombeiros foram acionados









Bombeiros militares do 5º Batalhão, com sede na cidade de Cajazeiras, foram acionados por volta das 4h25 da manhã desta segunda-feira (15), para atender uma ocorrência de incêndio a veículo em uma estrada vicinal as proximidades do parque de vaquejada Pedro Chaves, no Sítio Gravatá em São João do Rio do Peixe.

Uma equipe de combate a incêndio se deslocou ao local informado e encontrou um veículo Fiesta de placa MOR-0246, pegando fogo. Após alguns minutos, os combatentes conseguiram controlar as chamas, porém mesmo assim o carro ficou completamente destruído.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, para ser realizada a perícia e consequentemente, tentar descobrir se o incêndio foi acidental ou criminal, já que no local não havia vítimas.



Da Redação
Sertão Informado