Carreta é atingida com disparos de arma de fogo na cidade de Uiraúna Carreta é atingida com disparos de arma de fogo na cidade de Uiraúna Carreta é atingida com disparos de arma de fogo na cidade de Uiraúna

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Carreta é atingida com disparos de arma de fogo na cidade de Uiraúna







Uma carreta foi alvejada com vários disparos de arma de fogo por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira, 17 de novembro na cidade de Uiraúna, Sertão Paraibano.

Segundo informações dois elementos armados em uma moto, usando capacete, efetuaram pelo menos cinco (05) tiros contra uma carreta que estava estacionada na Rua Francisco Leão Veloso, próxima a um posto de combustível. O motorista foi identificado por Maurino Alves vulgo “Galego”, trabalha como caminhoneiro a vários anos, e no momento dos tiros o mesmo não estava dentro do veículo.


A Polícia Militar de Uiraúna, juntamente com guarnições da região, estiveram presentes no local, colhendo informações, e em seguida realizaram buscas na tentativa de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Uiraúna Net