Bandidos estacionam caminhonete na porta de igreja e levam freezer, bebedouro, ventilador e mais de 70 cadeiras, na Paraíba Bandidos estacionam caminhonete na porta de igreja e levam freezer, bebedouro, ventilador e mais de 70 cadeiras, na Paraíba Bandidos estacionam caminhonete na porta de igreja e levam freezer, bebedouro, ventilador e mais de 70 cadeiras, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos estacionam caminhonete na porta de igreja e levam freezer, bebedouro, ventilador e mais de 70 cadeiras, na Paraíba



A ousadia dos criminosos está cada vez mais sem limite e prova disso é que um grupo de três suspeitos furtou vários objetos de uma igreja em plena luz do dia e levaram tudo em uma caminhonete.

O crime ocorreu na paróquia de São Francisco de Assis que fica localizada em Campina Grande. Câmeras de monitoramento da localidade flagraram toda a ação criminosa e o momento em que os suspeitos carregam o veículo com os objetos da igreja.

Após arrombarem os cadeados da igreja, os assaltantes conseguiram entrar no local e levaram um freezer, um bebedouro, um ventilador e mais de 70 cadeiras, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Um Boletim de Ocorrência doi registrado na Delegacia de Polícia Civil e as imagens foram entregues à polícia para investigar o caso e identificar e prender os suspeitos.


Notícia Paraíba