Agente de trânsito descobre morte do pai ao atender ocorrência de acidente, na Paraíba Agente de trânsito descobre morte do pai ao atender ocorrência de acidente, na Paraíba Agente de trânsito descobre morte do pai ao atender ocorrência de acidente, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agente de trânsito descobre morte do pai ao atender ocorrência de acidente, na Paraíba






Um agente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), de Campina Grande, foi atender uma ocorrência nessa quarta-feira (3), e descobriu que o próprio pai havia morrido no acidente.

Paulo Afonso era mestre de obras estava trabalhando quando a estrutura da construção de uma escola desabou. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Ao chegar no local do acidente e receber a notícia que o pai havia perdido a vida, o agente de trânsito entrou em desespero e foi consolado por outras pessoas que estavam no local.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O major Manuel Neto, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, disse ao Notícia Paraíba que ainda não há informações do que teria ocasionado o acidente, mas que as causa do ocorrido serão apuradas pelas autoridades.

O Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB) determinou a abertura de um procedimento de investigação para apurar as causas do acidente.

Notícia Paraíba