5º Batalhão Bombeiro Militar Captura (macaco-prego-galego) na cidade de Triunfo-PB. 5º Batalhão Bombeiro Militar Captura (macaco-prego-galego) na cidade de Triunfo-PB. 5º Batalhão Bombeiro Militar Captura (macaco-prego-galego) na cidade de Triunfo-PB.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

5º Batalhão Bombeiro Militar Captura (macaco-prego-galego) na cidade de Triunfo-PB.






Nessa quarta-feira (24) o 5º Batalhão Bombeiro Militar foi acionado para uma Captura de Animal Silvestre (macaco-prego-galego) na cidade de Triunfo-PB. 

Os solicitantes informaram que um macaco aparecera na região no dia anterior e estava causando perturbação na região, invadindo casas e atacando pessoas. 

A ABS-40, composta pela 2º Tenente Lailla Fernande, Sargento Juliano, Sargento Nalécio e Soldado Valdemar, deslocou-se até a cidade a fim de capturar o animal. 

Após a realização dos procedimentos padrões para a ocorrência, a viatura deslocou-se até a cidade de Patos para deixar o macaco sob os cuidados da Polícia Ambiental. 

O macaco da . Vale reiterar que a criação de animais silvestres sem autorização ambiental é crime e está previsto no artigo 29 da Lei 9.605/1998, a Lei de Crimes Ambientais. 


Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A qualquer hora. Em qualquer lugar.