Vítimas do acidente com carro do DER na PB 400 eram irmãos e residiam Cajazeiras Vítimas do acidente com carro do DER na PB 400 eram irmãos e residiam Cajazeiras Vítimas do acidente com carro do DER na PB 400 eram irmãos e residiam Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vítimas do acidente com carro do DER na PB 400 eram irmãos e residiam Cajazeiras












Os irmãos Alxandro Alves Coelho de 49 anos e Acelandro Alves Coelho de 46 anos morreram na tarde desta quinta-feira (14), num grave acidente de trânsito, na rodovia PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, uma caminhonete do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) da Paraíba, seguia pela citada rodovia, quando supostamente o seu condutor foi realizar uma ultrapassagem   momento que perdeu o controle, capotando o carro. As vítimas vinham em cima do veículo.

 As outras vítimas foram socorridas ao Hospital Regional local, para receberem o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local isolando a área, para ser realizada a perícia pela Polícia Científica. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao NUMOL de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

Alxandro Alves Coelho de 49 anos e Acelandro Alves Coelho de 46 residiam no setor sul de Cajazeiras.

As outras vítimas, Antônio de Lima moarador da Rua Júlio Pajéu Cajaziras, Marcílio Silva Felipe morador do bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, Cícero Alves da Silva morador do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, Francimar Aguiar de Lima morador do bairro São Francisco, Francisco Martins da Silva morador do bairro de Capoeiras em Cajazeiras e Antônio Leonardo morador de Bonito Santa Fé foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros para o hospital Regional de Cajazeiras para receberem o devido atendimento médico.