Vídeo e fotos confirmam invasão a Fazenda Tamanduá após festa sem fiscalização na zona rural de Santa Teresinha Vídeo e fotos confirmam invasão a Fazenda Tamanduá após festa sem fiscalização na zona rural de Santa Teresinha Vídeo e fotos confirmam invasão a Fazenda Tamanduá após festa sem fiscalização na zona rural de Santa Teresinha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vídeo e fotos confirmam invasão a Fazenda Tamanduá após festa sem fiscalização na zona rural de Santa Teresinha



 
A direção da Fazenda Tamanduá, localizada na zona rural de Santa Teresinha, sertão paraibano, já está de posse de vídeo e fotos que confirmam a invasão da referida fazenda após uma festa realizada na noite do dia 23 de outubro de 2021.

Em registro com Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, o proprietário da Fazenda Tamanduá, Dr. Pierre Landolt, relata que a festa no parque de vaquejada carece de fiscalização por parte da Prefeitura Municipal de Santa Teresinha, pois é explícita a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes, uso de som abusivo e desrespeito aos decretos em vigor diante da pandemia do novo coronavírus, Covid 19.

Durante a festa, um grupo que estava no evento promoveu a invasão da Fazenda Tamanduá. Pessoas ainda não identificadas quebraram a cerca, danificaram cadeados e utilizaram as dependências da fazenda sem autorização. Um vigilante da fazenda confirmou a depreciação do patrimônio privado e tudo vai ficar a disposição da delegacia de polícia.

Se confirma, inclusive com reconhecimento do organizador da festa na zona rural, que não existe fiscalização alguma por parte da Prefeitura de Santa Teresinha ou mesmo de outros órgãos reguladores.

A principal preocupação no momento é que outra festa nos moldes da anterior está marcada neste final de semana na mesma localidade, ou seja, no parque de vaquejada na zona rural de Santa Teresinha e os fatos registrados podem vir a se repetir.

Por: Jozivan Antero Polemica Patos