Vereadora Luzia Trajano distribui presentes e sacolinhas às crianças de várias Comunidades Rurais de Cajazeiras PB Vereadora Luzia Trajano distribui presentes e sacolinhas às crianças de várias Comunidades Rurais de Cajazeiras PB Vereadora Luzia Trajano distribui presentes e sacolinhas às crianças de várias Comunidades Rurais de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vereadora Luzia Trajano distribui presentes e sacolinhas às crianças de várias Comunidades Rurais de Cajazeiras PB

 








A Vereadora Luzia Trajano (PSC) pensando no social e dando continuidade aos seus projetos, realizou no último fim de semana vários eventos em comemoração ao dia das Crianças e entregou centenas de presentes e sacolinhas em Cajazeiras às crianças carentes das comunidades dos sítios Fátima, Tabuleiro, Queimada, Logradouro, Pedras do Urubu, Patamuté, Assentamento Mãe Rainha, Assentamento Valdecir Santiago, Caldeirão dos Souza, Caldeirão dos Dias, Xique-xique dos Lima, Xique-xique dos Coleta, Cachoeirinha, Batateira, Barreiros, Baixio, Miranda, Assentamento Santa Cecília, Riacho da Arará, Cocos de Baixo (Souza), Cocos de Baixo (Becos) Cocos de cima, Cachoeira dos Cocos, Terra Molhada. 

A parlamentar foi recebida com muita alegria pelas crianças, com essa ação a vereadora tornou mais felizes animada a semana em que comemoramos o dia dos nossos pequenos.

Luzia Trajano  declarou:“foi muito gratificante Levar alegria, felicidade e em troca receber um SORRISO INOCENTE,  não tem preço toda essa felicidade”disse a parlamentar.

 A Vereadora reafirmou para nossa reportagem o seu compromisso com Cajazeiras. “estamos sempre buscando honrar toda a confiança depositada em nosso nome, buscando sempre estar próximo da população e das comunidades, escutando atentamente edando a devida atenção para cada demanda”Declarou a vereadora. Luzia disse ainda que: “Fico muito feliz em proporcionar um dia das crianças assim,com muita alegria para essa criançada. Não tem preço ver a felicidade deles com seus brinquedos, por isso, vamos fazer de tudo para repetir essa ação todos os anos. É muito gratificante realizar esse tipo de ação, ajudando a proporcionara alegria da criançada, sobretudo, daquelas mais carentes”, destacou. Luzia finalizou falando que todo dia é dia das crianças. “Nossa vontade era de realizar esta ação no dia 12, mas infelizmente por questão de logística não conseguimos. Mas estou muito feliz por ter conseguido realizar essa ação nesse final de semana, até porque, para mim todo dia é dia da criança. Devemos enquanto sociedade fazermos de tudo por nossos pequenos. Eles são o futuro da nossa nação,finalizou a Vereadora.