Vendedor de água mineral tem moto furtada na tarde desta terça-feira (19), em Patos Vendedor de água mineral tem moto furtada na tarde desta terça-feira (19), em Patos Vendedor de água mineral tem moto furtada na tarde desta terça-feira (19), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vendedor de água mineral tem moto furtada na tarde desta terça-feira (19), em Patos



No noite desta terça-feira, 19 de outubro, a senhora Vânia, informou que a moto do seu irmão, Sildemar, foi furtada no final da tarde de hoje, por volta das 17h00min, na Rua Duque de Caxias, em frente a Loja Maçônica Augusto Simões.

A moto, modelo Honda CG 125 Titan KS, placa MOJ8150/PB, de cor azul e tanque preto, era utilizada por Sildemar para o transporte de água mineral e era o seu único ganha pão. Segundo a vítima, ele estacionou a motocicleta em frente a sua casa na Rua Duque de Caxias, e entrou para beber água, no momento em que retornou o veículo já não se encontrava mais no local.

De acordo com populares que estavam próximo ao local, um homem que estava sentado na esquina e com um capacete na mão foi visto montando na moto e saindo, mas acharam que o veículo era dele, por isso não o impediram.

Não se tem nenhuma foto que possa identificar a motocicleta, mas algumas características são que ela tinha um caixote na traseira, utilizado para o transporte dos botijões de água, e o tanque é de cor preta e estava com a tinta descascada.

Quem tiver alguma informação a respeito da motocicleta pode entrar em contato pelos telefones: (83) 99813-4548 e 99981-9077. Sildemar está desesperado, pois esse é seu único ganha pão e não sabe como vai continuar entregando às águas.

Matéria por Patosonline.com