Treze suspeitos de integrar facções criminosas em cidade paraibana são presos com 10 armas de vários calibres Treze suspeitos de integrar facções criminosas em cidade paraibana são presos com 10 armas de vários calibres Treze suspeitos de integrar facções criminosas em cidade paraibana são presos com 10 armas de vários calibres

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Treze suspeitos de integrar facções criminosas em cidade paraibana são presos com 10 armas de vários calibres



Treze pessoas foram presas suspeitas de integrar facções criminosas na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. 

O município tem sido marcado por muita violência e constantes assassinatos têm sido praticados na cidade e segundo a Polícia Militar, a guerra entre facções é a principal motivação dos crimes.

Com os suspeitos a PM encontrou dez armas de fogo de vários calibres, que estariam sendo usadas para a prática de assassinatos e roubos.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, enviou reforço de tropas especializadas para apoiar as ações rotineiras dos policiais da 2ª Companhia Independente da PM (CIPM) - unidade que é responsável pelo policiamento da área - e realizou uma das edições da Operação Impacto no município.

Ainda segundo a polícia, através do levantamento de informações, que conta com a participação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), já foi possível identificar quase todos os envolvidos nos crimes que aconteceram recentemente na cidade.

Os responsáveis seguem procurados e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. A população que quiser colaborar com informações sobre a localização de suspeitos, pode ligar para o 190.

Debate Paraíba