Tomado de emoção, Chico Mendes se banha nas águas da transposição e diz que sentimento é de gratidão a Deus Tomado de emoção, Chico Mendes se banha nas águas da transposição e diz que sentimento é de gratidão a Deus Tomado de emoção, Chico Mendes se banha nas águas da transposição e diz que sentimento é de gratidão a Deus

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tomado de emoção, Chico Mendes se banha nas águas da transposição e diz que sentimento é de gratidão a Deus






“O sentimento hoje é o de gratidão a Deus, pela chegada das águas do Rio São Francisco em nossa São José de Piranhas. O povo piranhense recebe essa bênção de braços abertos, com fé e esperança no coração.” (Vídeo acima)



Foram com essas palavras que o prefeito Chico Mendes descreveu esse momento histórico da chegada das águas do Velho Chico na Paraíba, através do eixo norte da transposição. Depois de atravessar o túnel Cuncas I, o maior da América Latina, as águas começam a preencher a barragem de Morros.

O prefeito conferiu de perto as primeiras águas do São Francisco chegando em São José de Piranhas. Ele agradeceu a Deus, a todos que trabalharam, pensaram e defenderam essa grande obra, representantes políticos e os que colaboraram direto ou indiretamente para que o projeto se concretizasse.

Radar Sertanejo