Taxista com sintomas de embriaguez alcóolica é conduzido à delegacia após quase atropelar policiais que realizavam blitz em Sousa Taxista com sintomas de embriaguez alcóolica é conduzido à delegacia após quase atropelar policiais que realizavam blitz em Sousa Taxista com sintomas de embriaguez alcóolica é conduzido à delegacia após quase atropelar policiais que realizavam blitz em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Taxista com sintomas de embriaguez alcóolica é conduzido à delegacia após quase atropelar policiais que realizavam blitz em Sousa



A Polícia Militar durante a realização de uma blitz por volta das 22h de ontem (29), na entrada do Núcleo Habitacional Sousa I, no município de Sousa, se deparou com uma situação inusitada de embriaguez ao volante praticada por um taxista.

Os militares durante a barreira policial, foram surpreendidos com um veículo vindo na direção deles de forma desgovernada. Para não serem atropelados, os policiais tiveram que sair da pista.

Posteriormente uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes fez o acompanhamento e abordagem, sendo constatado que o taxista identificado apenas como Orlando, apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcóolica. 

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.