Sete pessoas são presas com mais de 50 quilos de droga e quase 200 munições, na Paraíba Sete pessoas são presas com mais de 50 quilos de droga e quase 200 munições, na Paraíba Sete pessoas são presas com mais de 50 quilos de droga e quase 200 munições, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sete pessoas são presas com mais de 50 quilos de droga e quase 200 munições, na Paraíba



Sete pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil realizada na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, nessa sexta-feira (1º).


A ação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), cumpriu mandados de busca e apreensão e mandados de prisão e os policiais percorreram oito bairros da cidade à procura de 11 alvos, sendo 10 deles em Campina Grande. 


Ao todo, sete pessoas foram presas. Um dos homens já tem histórico criminal conhecido pelas polícias, com envolvimento em roubos a bancos. 


Na operação, os policiais apreenderam 50 quilos de maconha e Skank, balanças de precisão e material plástico utilizado na embalagem dos entorpecentes. Três pistolas e um revólver também foram apreendidos, bem como 185 munições de diversos calibres.


Os mandados judiciais foram cumpridos nos bairros da Liberdade, Dinamérica, Portal Sudoeste, José Pinheiro, Jardim Paulistano, Cruzeiro e Presidente Médici. Em João Pessoa, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca no bairro do Bessa.


Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia.


Notícia Paraíba