Proprietário de ônibus incendiados em Patos lamenta prejuízo: “um deles eu nem cheguei a inaugurar; era meu ganha-pão” Proprietário de ônibus incendiados em Patos lamenta prejuízo: “um deles eu nem cheguei a inaugurar; era meu ganha-pão” Proprietário de ônibus incendiados em Patos lamenta prejuízo: “um deles eu nem cheguei a inaugurar; era meu ganha-pão”

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Proprietário de ônibus incendiados em Patos lamenta prejuízo: “um deles eu nem cheguei a inaugurar; era meu ganha-pão”



O proprietário de dois ônibus que foram incendiados em Patos, na madrugada da última sexta-feira (15), conhecido no município por Luciano Mototáxi, se pronunciou sobre o grande prejuízo que teve após o crime. Luciano foi acordado por alguns vizinhos que avisaram a ele que os seus veículos estavam pegando fogo.

Até então ninguém sabia o que havia ocorrido para que os ônibus tivessem sido destruídos pelo fogo. Mas imagens de segurança de uma das residências do local mostraram um homem ainda não identificado andando em direção aos veículos, e logo o fogo surge nos vídeos, quando ele então sai correndo.

Os dois ônibus de Luciano ficaram totalmente destruídos e não podem mais ser usados, por conta da grande degradação dos veículos. Ele lamentou a maldade de algumas pessoas e falou no grande problema que surgiu em sua vida. Segundo Luciano, sequer chegou a quitar um dos ônibus.

“Estou devendo R$ 70 mil ainda de um dos veículos. Eles eram meu ganha-pão”, lamentou o proprietário.

A Polícia Civil recebeu as imagens de segurança e agora lutam para identificar e, enfim, localizar o suspeito por ter colocado fogo nos veículos. Até o momento, ninguém sabe o que teria motivado a ação, uma vez que Luciano desconhece os motivos que levaram o criminoso a destruir os veículos com fogo.

Ainda segundo Luciano, um dos ônibus incendiados iria ser inaugurado no dia seguinte, no sábado (16), mas nem chegou a usá-lo depois que comprou. O crime ocorreu na rua José Jorge, no bairro Santo Antônio, em Patos, nas proximidades do supermercado Queiroz. Os dois ônibus estavam estacionados em um terreno, ao lado da casa de Luciano.

Patosonline.com