Primeiro foi a inauguração e funcionamento do gabinete rabalhador morre durante serviço em prédio na cidade de Sousa Primeiro foi a inauguração e funcionamento do gabinete rabalhador morre durante serviço em prédio na cidade de Sousa Primeiro foi a inauguração e funcionamento do gabinete rabalhador morre durante serviço em prédio na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Primeiro foi a inauguração e funcionamento do gabinete rabalhador morre durante serviço em prédio na cidade de Sousa






O servente Francisco de Assis Alves, que tinha 63 anos, foi encontrado morto por volta das 17h desta sexta-feira (29), em um prédio que fica localizado a Rua Sinfrônio Nazaré, as proximidades da Loja Bugary, no Centro da cidade de Sousa.

Conforme informações, o trabalhador estava executando um serviço e momentos depois foi encontrado morto. O Corpo de Bombeiros do 6º Batalhão e a Polícia Civil foram acionados e estiveram ao local adotando os procedimentos necessários ao caso.

Em seguida, o corpo de Francisco foi levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico e consequentemente, ser descoberta a verdadeira causa morte. Acredita-se que o homem morreu de uma descarga elétrica ou de um infarto fulminante.

Da Redação
Sertão Informado