Prefeitura de São José de Piranhas realiza festa do Dia das Crianças com muita diversão, lanches e distribuição de 2 mil presentes Prefeitura de São José de Piranhas realiza festa do Dia das Crianças com muita diversão, lanches e distribuição de 2 mil presentes Prefeitura de São José de Piranhas realiza festa do Dia das Crianças com muita diversão, lanches e distribuição de 2 mil presentes

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeitura de São José de Piranhas realiza festa do Dia das Crianças com muita diversão, lanches e distribuição de 2 mil presentes


















A prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social que tem à frente a primeira-dama Nil Braz e equipe, realizou no fim da tarde deste domingo, dia 12 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia da Criança, no estádio Marconi Cruz de Lacerda.


Durante o evento, que teve a participação do prefeito Chico Mendes, foi realizado a distribuição de lanches, brinquedos para diversão, pipocas, algodão-doce, confeites e aproximadamente 2.000 presentes que abrilhantaram o evento. Também ainda teve muitas gargalhadas com personagens infantis.

“Fazemos tudo com muito carinho e alegria. É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada uma delas. Sabemos que muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos nesta data”, comentou o prefeito ao lado da esposa Nildalânia Braz.


O evento vem sendo realizando desde 2017, primeiro ano da gestão municipal de Chico Mendes. Parte dos recursos para a realização da festa é proveniente do salário de Nil, que abdicou de seus vencimentos como secretária, revertendo-o para ações sociais no município.

Dia das Crianças
O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida. O Dia das Crianças coincide com o dia de Nossa Senhora de Aparecida, que é feriado no país.

Radar Sertanejo