Popular fica ferido em grave acidente de trânsito na PB-383, entre Sousa e Lastro Popular fica ferido em grave acidente de trânsito na PB-383, entre Sousa e Lastro Popular fica ferido em grave acidente de trânsito na PB-383, entre Sousa e Lastro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular fica ferido em grave acidente de trânsito na PB-383, entre Sousa e Lastro






Por volta das 16h30 desta segunda-feira (19), um grave acidente de trânsito, do tipo colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, foi registrado as proximidades da estátua de Frei Damião, na rodovia PB-383, que liga o município de Sousa ao Lastro.

Segundo informações, o popular Benedito Oliveira de Sousa seguia em uma moto Honda Bros de cor preta, quando foi fazer uma conversão à faixa esquerda para seguir em uma estrada vicinal e colidiu contra um veículo Palio também de cor preta, que seguia sentido contrário e era conduzido por Francisco Hiago.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber os cuidados médicos. Ainda segundo informações, Benedito sofreu uma fratura exposta em um dos pés, Já o condutor do carro, não sofreu ferimentos.

Uma guarnição da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (5ª CPTran) esteve ao local, adotando os procedimentos necessários.