Popular é moto com golpe de faca no posto fiscal de Ipaumirim CE Popular é moto com golpe de faca no posto fiscal de Ipaumirim CE Popular é moto com golpe de faca no posto fiscal de Ipaumirim CE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é moto com golpe de faca no posto fiscal de Ipaumirim CE




Neste dia,12/10/2021, por volta das 00:15, o SD PM Rômulo, que estava de serviço no posto da Sefaz, comunicou ao destacamento do Ipaumirim, CE, CB PM  R. Silva e SD PM  Costa, que uma pessoa teria sido lesionada a faca quando estava bebendo no  Bar Santo Expedito, as margens da BR116, próximo ao posto fiscal. 

De imediato a composição foi até o local onde foi informado pelo sobrinho da vítima o Sr. Felipe Erike Alves de Oliveira, 18 anos, Solteiro residente no Sítio campos, S/N, zona rural de Baixio/CE.

Testemunha ocular, relatou que o seu Tio Francisco Sionaldo Aves da Silva, 39 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE, estava bebendo juntamente com o autor Francisco Ferreira Campos, vulgo Peruquinha, de 45 anos, batedor de pneu, natural de Ipaumirim/CE, residente a Rua do posto fiscal, S/N, Ipaumirim/CE, quando sem nenhum motivo o mesmo se apoderou de uma faca pertencente ao bar acima citado e desferiu um golpe acima do peito esquerdo próximo ao pescoço da vítima e em seguida empreendeu fuga correndo pra dentro das matas. 

A vítima foi atendida por uma viatura do SAMU que estava passando próximo ao local da ocorrência e devido a gravidade da lesão, o mesmo foi encaminhado pra o hospital Regional do Icó/CE, o mesmo não resistindo e veio a óbito.  A guarnição fez diligências com intuito de prender o agressor, mas até o momento ele não foi localizado. A faca utilizada no crime foi apreendida e será entregue na Delegacia do Ipaumirim-CE.