Popular é golpeado com canivete no centro de Cajazeiras nesta quinta-feira Popular é golpeado com canivete no centro de Cajazeiras nesta quinta-feira Popular é golpeado com canivete no centro de Cajazeiras nesta quinta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é golpeado com canivete no centro de Cajazeiras nesta quinta-feira











Por volta das 7h00 de ontem, a polícia militar foi acionada para comparecer em frente à policlínica de Cajazeiras, onde segundo informações um homem teria desferido golpes de faca contra outro popular.

 De imediato a polícia militar chegou ao local conseguindo deter o investigado Luiz David da Silva e apreender dois punhais.

Segundo o que foram relatados para nossa reportagem os dois homens estavam em um carro modelo Fiat Uno de cor branca momento em que o passageiro passou a desferir golpes de faca no motorista Lindo Jamio Ribeiro Jozias, que ferido colidiu em outro veículo que estava estacionado.


A vítima foi socorrida para o hospital Regional de Cajazeiras para ser atendida, já o passageiro que apresentava distúrbios mentais foi encaminhado até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão juntamente com sua irmã que desacatou os policiais durante os procedimentos.