Popular é detido pela PM após danificar ambulância no distrito de Várzea da Ema em Santa Helena PB Popular é detido pela PM após danificar ambulância no distrito de Várzea da Ema em Santa Helena PB Popular é detido pela PM após danificar ambulância no distrito de Várzea da Ema em Santa Helena PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido pela PM após danificar ambulância no distrito de Várzea da Ema em Santa Helena PB




Nesse dia 10, um popular identificado como Thaniel Lira Santana foi detido pela polícia militar acusado de dano ao patrimônio.

 O fato foi registrado no distrito de Várzea da Ema em Santa Helena, Paraíba.
 
 Segundo informações que chegaram a nossa reportagem, a guarnição foi solicitada pelo COPOM de São João do Rio do Peixe informando de uma ocorrência de dano a uma ambulância no local já citada. 

Chegando ao local foi constatado o ocorrido e observado que o veículo estava bastante danificado com os vidros laterais do lado direito, o pára-brisa dianteiro e o retrovisor do lado direito quebrados e o porta-malas amassado.

 
 Segundo a testemunha que se encontrava de plantão, o mesmo estava no seu horário de descanso e por volta das 02 horas foi acordado com barulhos que vinham de fora da residência e ao sair para ver o que estava se passando avistou o investigado bastante agitado com visíveis sinais de sintomas de embriaguez dando socos na ambulância, além de ter desacatado e proferindo palavras de baixo calão.

 
Diante do ocorrido o investigado foi localizado e levado até a delegacia de Cajazeiras sendo apresentado ao delegado de plantão.