Popular é agredido durante roubo na zona rural de Cajazeiras PB Popular é agredido durante roubo na zona rural de Cajazeiras PB Popular é agredido durante roubo na zona rural de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é agredido durante roubo na zona rural de Cajazeiras PB





Por volta das 10h45 do último dia 29 a polícia militar foi acionada para ocorrência de roubo ocorrido no sítio Serragem na zona rural de Cajazeiras tendo como vítima a pessoa de Cristóvão Barbosa Gomes.

 

Segundo informações a guarnição foi solicitada pelo COPOM para se dirigir até o hospital Regional de Cajazeiras onde uma pessoa deu entrada com sinais de espancamento.

 

Chegando ao local foi verificado que o mesmo apresentava lesões corporais e relatou aos policiais que tinha sido vítima de um roubo e foi espancado pelos elementos.

 

A vítima disse que foi roubado e espancado por dois indivíduos armados que subtraíram sua bicicleta, um celular e uma quantia em dinheiro e que estavam no qual os indivíduos estavam numa motocicleta de cor vermelha.

 

O crime ocorreu no sítio Serragem e devido aos ferimentos o homem permaneceu no hospital recebendo o devido atendimento médico.

 

 A guarnição da polícia militar fez rondas na região, mas os marginais foram localizados.