População se despede de filho de ex-prefeito em cortejo fúnebre na cidade de Carrapateira População se despede de filho de ex-prefeito em cortejo fúnebre na cidade de Carrapateira População se despede de filho de ex-prefeito em cortejo fúnebre na cidade de Carrapateira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

População se despede de filho de ex-prefeito em cortejo fúnebre na cidade de Carrapateira



      

 Centenas de pessoas se despediram do jovem Murilo Batista Mendes, 33 anos, que foi encontrado sem vida na última quinta-feira, dia 30 de setembro. O sepultamento ocorreu no início da tarde deste domingo (03), no cemitério da cidade de Carrapateira, após a liberação do corpo pelo NUMOL. Muita tristeza e lamentações marcaram o cortejo fúnebre.


Murilo Batista Mendes era filho do ex-prefeito do município Agostinho Batista Mendes e irmão do ex-vice-prefeito, Danilo Batista Cavalcante. A suspeita é de que o rapaz tenha cometido suicídio por meio de enforcamento.

Quando o corpo de Murilo foi encontrado ele já estava desaparecido há pelo menos dois dias. O corpo do jovem foi encontrado próximo a um açude no Sítio Riacho da Cachoeira por um popular que passava pelo local. A população de Carrapateira está muito triste desde a última quarta-feira.

Radar sertanejo