Policiais penais apreendem drogas, celulares e carregadores no interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa Policiais penais apreendem drogas, celulares e carregadores no interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa Policiais penais apreendem drogas, celulares e carregadores no interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais penais apreendem drogas, celulares e carregadores no interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa






Na noite de ontem, segunda-feira (4), policias penais que se encontravam de plantão na Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão da Paraíba, conseguiram apreender materiais ilícitos que foram arremessados para o interior daquela unidade.


Conforme o diretor Rodrigo Neto, os policias realizavam uma revista, que é feita diariamente próximo aos muros da colônia, quando encontraram um embrulho, contendo 75 trouxinhas de maconha, 2 trouxinhas de cocaína, 2 celulares, carregadores e fones de ouvido.


O material apreendido foi recolhido e levado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas necessárias. Rondas foram realizadas pela localidade, com intuito de localizar o autor do arremesso, porém sem êxito.


Da Redação

Sertão Informado