POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR O CRIME, EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR O CRIME, EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR O CRIME, EM CATOLÉ DO ROCHA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR O CRIME, EM CATOLÉ DO ROCHA




Policiais militares do 12º Batalhão recuperaram neste domingo (03) no centro da cidade de Catolé do Rocha uma motocicleta Honda CG 125 azul que havia sido furtada nas proximidades do cemitério público horas antes. Um homem suspeito de praticar o crime foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Após tomarem conhecimento acerca do fato, guarnições entraram em diligências e localizaram o veículo abandonado. Analisando as imagens das câmeras de segurança que mostravam um indivíduo deixando a moto no local, os militares realizaram novas diligências e localizaram um homem com as mesmas características. Ele foi abordado e em seu poder foi encontrada uma chave veicular que posteriormente foi capaz de ligar a referida moto.

O homem confessou o furto e foi levado à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem adotadas as medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Instituciona