POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS APÓS ROUBO NA CIDADE DE POMBAL POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS APÓS ROUBO NA CIDADE DE POMBAL POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS APÓS ROUBO NA CIDADE DE POMBAL

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS APÓS ROUBO NA CIDADE DE POMBAL






Por volta das 02 h de hoje (24), dois indivíduos armados com pistolas chegaram numa motocicleta no Bairro Alto e Plano na cidade de Pombal e inicialmente dominaram e amarraram o vigilante do bairro pra em seguida invadirem uma residência pertencente a uma comerciante da cidade.

Já no interior da residência a dupla criminosa passou a torturar e fazer ameaças aos moradores ao tempo em que exigiam dinheiro sendo subtraída uma quantia superior a R$ 11.000,00 além de alguns aparelhos celulares.

A Polícia Militar foi acionada por moradores e rapidamente fez um cerco a residência quando os acusados tentaram fugir do pulando muros de ouros imóveis.

O cerco policial foi estendido e minutos depois a dupla criminosa foi localizada escondida no teto de outro imóvel próximo ao local.

Os militares encurralaram os acusados os quais se entregaram espontaneamente e com eles foi recuperada a quantia subtraída e os aparelhos celulares, sendo apreendido também duas pistolas Cal 380, ambas municiadas, além de uma motocicleta utilizada no crime a qual estava com adulteração nos dígitos da placa.

Os acusados foram identificados como Josimar Marinho Pereira filho 23 anos natural de Campina Grande com mandado de prisão em aberto, o qual mora em Pombal já há algum tempo e Leandro Lopes da Silva 27 anos natural de João Pessoa.

Após receber voz de prisão a dupla foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Pombal para as providências cabíveis juntamente com as armas, a quantia subtraída e a motocicleta utilizada no crime.