POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO ETERNIDADE NA ÁREA DO 14º BATALHÃO POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO ETERNIDADE NA ÁREA DO 14º BATALHÃO POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO ETERNIDADE NA ÁREA DO 14º BATALHÃO

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO ETERNIDADE NA ÁREA DO 14º BATALHÃO




A Polícia Militar lançou, na data de hoje (29) a Operação Eternidade, que ocorrerá em toda a área do 14º Batalhão, de forma a incrementar as ações de segurança nesse feriado. Com a deflagração da operação, haverá o reforço do policiamento ostensivo em pontos estratégicos, com o objetivo de prevenir a prática de delitos e aglomeração de pessoas. As ações também visam difundir a prática de prevenção do contágio e disseminação da doença causada pelo Coronavírus (COVID-19) em todas as treze cidades de abrangência da Unidade.

Durante esse período, toda a área do 14º Batalhão contará com mais policiais atuando nas diferentes modalidades, a exemplo do policiamento motorizado e no apoio das Unidades Especializadas. Na próxima terça-feira (02), dia de Finados, as ações serão intensificadas, de forma a proporcionar maior segurança nos locais de sepultamento e celebrações religiosas alusivas à data.

A Operação Eternidade está ocorrendo em todo o estado da Paraíba e se estenderá até o dia 03 de novembro (quarta-feira).

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM