Polícia Militar de São José de Piranhas recupera moto que foi furtada em Cajazeiras e dois suspeitos são presos Polícia Militar de São José de Piranhas recupera moto que foi furtada em Cajazeiras e dois suspeitos são presos Polícia Militar de São José de Piranhas recupera moto que foi furtada em Cajazeiras e dois suspeitos são presos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar de São José de Piranhas recupera moto que foi furtada em Cajazeiras e dois suspeitos são presos




A polícia Militar de São José de Piranhas foi acionada por volta das 21h10 do último dia 25, onde os policiais foram informados que dois elementos em duas motos, inclusive uma moto modelo Honda Bros  vermelha de placa MOV 1788 tinha sido furtada poucos minutos antes na cidade de Cajazeiras. 

A moto furtada pertence ao senhor Janilson Menezes de Souza e foi furtada próxima ao condomínio Ômega Par em Cajazeiras PB, quando um parente da vítima ficou em observação na PB 400 no sítio Contendas e visualizou dois indivíduos passando sentido São José Piranhas e reconheceu uma das motos e solicitaram apoio da polícia militar local. 


Os policiais foram informados que os dois indivíduos tinham seguido para uma rua no bairro Catolézinho e momento depois retornaram apenas em uma motocicleta sentido Monte Horebe.  


As guarnições entraram em diligências, uma fazendo uma varredura próxima do local do possível abandono e a outra seguiu para a cidade de Monte Horebe. 

A guarnição sob comando do sargento Lucas encontrou a motocicleta Honda Bros vermelha de placa MOV 1788 que tinha sido furtada em Cajazeiras na residência da senhora Luzia Alves Brasil no qual se encontrava com um menor de idade. 

Já a guarnição do sargento Rivanilson localizou os dois suspeitos na PB 400 na altura da Serra de Monte Horebe e no momento da abordagem os dois estavam de posse de duas chaves Ninjas que é  atualizada justamente para a prática de furto de motos e pilotava uma motocicleta que estava com o Chassi adulterado.

 Os dois elementos identificados como Bruno de Oliveira Rodrigues de 25 anos e Matheus Alves da Silva de 22 anos, ambos moradores do bairro Jardim das Neves em Bonito Santa Fé, foram encaminhados à delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.