POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA MOTO QUE FOI FURTADA NA CIDADE DE TABIRA-PB. POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA MOTO QUE FOI FURTADA NA CIDADE DE TABIRA-PB. POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA MOTO QUE FOI FURTADA NA CIDADE DE TABIRA-PB.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA MOTO QUE FOI FURTADA NA CIDADE DE TABIRA-PB.




Na tarde desta segunda feira, dia 18/10/2021, Políciais militares da 5ªCIPM, pertencentes ao destacamento da cidade de Juru-PB, conseguiram prender um receptador e recuperar uma moto que tinha sido furtada na cidade de TABIRA-PB.

Tal fato aconteceu quando uma moto honda titan/CG 150 foi furtada na cidade de Tabira-PBno dia 14/10/21. E no dia de hoje,18, o dono da moto encontrou um anúncio informando que o veículo furtado estava a venda na cidade de Juru-PB.

Tendo em vista o exposto, a vítima procurou os policiais que imediatamente sairam em diligências e encontraram o cidadão que estava vendendo a moto, como também foi recuperada o veículo.

Não obstante, outras pessoas que também estavam envolvidadas com o criminoso foram conduzidas a delegacia para prestar mais informações.

Assim, a moto furtada, o receptador e as demais pessoas envolvidas foram conduzidas a delegacia de Polícia Cívil da cidade de Água Branca-PB para serem tomadas as providências cabíveis.


 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM